Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Korean Air amplia canais de vendas e já pensa em crescimento na AL

Com objetivo de ampliar
sua presença na América Latina, a Korean Air está com um
planejamento de investimento na região – que hoje possui três
voos semanais, saindo de São Paulo. Segundo Olaf Kaehlert, gerente
geral Latin America, a companhia está abrindo novos canais de vendas
no Panamá, Costa Rica e Equador. “Estamos criando melhores
condições de vendas para os agentes e fomentando uma estrutura mais ampla para
no futuro podermos aumentar a presença no Continente”, comentou.

Hoje, a Korean Air já
atua dentro do BCP no Chile, Colômbia, Peru, México, Brasil,
Bolívia e Argentina. “A América Latina é um mercado importante para a Korean, principalmente
México, Colômbia e Peru”, antecipou. “O potencial da região é ressaltado pelo fato que já temos atuação bem consolidada e ampla na América do Norte, com 12 pontos de saídas e dezenas de voos diretos para a Ásia de quase todo grande centro urbano nos EUA.”, disse.

No Brasil, a companhia
acaba de completar cinco anos de novas operações. Segundo Luis
Cavalcante, gerente assistente de vendas, recentemente a rota Brasil –
Los Angeles – Seoul ganhou nova aeronave – B777-300ER – com maior
capacidade. “Dobramos o número de assentos na executiva e agora
oferecemos 56 lugares”, disse.

Para incrementar o
volume das vendas, a Korean está com tarifas especiais a partir de
USD 3618 na executiva para emissão até novembro e embarque até 12
de dezembro; e USD 990 na econômica para embarques a partir de 22 de
janeiro de 2014. “A satisfação dos passageiros brasileiros é
muito grande e há uma boa parcela deles viajando em nossos voos.
Oferecemos uma companhia de qualidade, pontualidade e reputação que
faz com que nossa marca seja reconhecida no país”, finalizou Olaf.

Receba nossas newsletters