Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Local de realização da 38ª Aviesp é aprovado por expositores

Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento Turismo

Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento Turismo


A 38ª Aviesp: Expo de Negócios de Turismo contou com 90 estandes. O M&E ouviu alguns dos expositores a respeito da feira. O que mais agradou foi o espaço que, nesta edição, foi no Expo Dom Pedro. Além disso, a organização, limpeza e acessibilidade foram destacados pelos entrevistados. Confira!

“Em minha opinião, o espaço Dom Pedro veio para ficar. Os expositores estão contentes com a localização, estacionamento, restaurantes, shopping e pelo público que está mais animado e interessado, que não vem cansado depois de uma longa viagem. Os negócios estão acontecendo. O Convention & Visitors Bureau está feliz de estar mais uma vez na Aviesp. Estamos querendo participar da próxima e se for neste local será perfeito”.
Carlos Zuppo, relacionamento associados da São Paulo Convention & Visitors Bureau

“A maior parte dos estandes está com construções [design] e isso atrai mais o público para vir no próximo ano e atrai expositores. Uma feira que tem 90% dos estandes padrões não atrai os expositores. Há organização, limpeza e os corredores são amplos. A feira deve continuar no Dom Pedro, devido a localização, acesso, opções de alimentação e estacionamento. A movimentação está boa, no entanto no primeiro dia foi mais movimentado. Acredito que algo para organização pensar é criar um horário mais estendido na sexta-feira, pois traríamos um público que está na agência e que vem depois do expediente, algo que acontece na feiras do Nordeste”.
Rogério Mendes, gerente estratégico da CVC

“É a primeira vez que a Abracorp participa da Aviesp. Tínhamos uma expectativa positiva porque Campinas é um centro econômico, mas como é a primeira feira não recebemos tantos clientes corporativos, o que recebemos foram através dos nossos próprios associados, mas no momento é isso. Tivemos quatro associados que enviaram clientes para conhecer a feira. Com isso, podemos ter no próximo ano algo maior”.
Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp

“O segundo dia está melhor que o primeiro. A feira ficou compacta, o local é bom em frente ao shopping. É importante estar aqui. Estamos contentes com o nosso estande, que está do tamanho necessário. Tivemos boa visibilidade, na sexta achamos que o público foi menor, mas nesse segundo dia estamos com uma expectativa maior. Campinas é um bom polo, aqui temos caravanas chegando de todas as partes do interior do estado”.
Bárbara Picolo, diretora de Produtos da Flytour Viagens

“A principio está bem melhor. Temos que esperar a feira acabar para ver a quantidade de agentes de viagens, mas aqui é bem melhor que Holambra. Campinas é o centro do interior de São Paulo e fica muito mais fácil para os agentes virem. O espaço e infraestrutura são bons, para quem chega mais tarde o estacionamento dá trabalho, mas é um shopping. Provavelmente a Nascimento estará na próxima edição.
Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento Turismo

“Gosto muito desta feira, acho muito importante falar direto com os agentes de viagens. Eu gostei da localidade, próximo ao shopping. Gostei da infraestrutura. O estacionamento tem um preço acessível. Só o que faltou mesmo é ter hotéis na região. Além disso, os seminários foram muito legais. Acho que esse é o caminho, pois é necessário investir no conteúdo para os agentes de viagens”.
Deusa Rodrigues, diretora de marketing da Designertours

Nathalia Marques, de Campinas

Receba nossas newsletters