Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

João Pessoa inaugura Natal dos Sentimentos nesta sexta (3)

Natalprogramaão

Até o dia 26 de dezembro, a população e os turistas poderão participar de uma série de eventos em três polos instalados em cartões postais da cidade

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, abre nesta sexta-feira (3) oficialmente o Natal dos Sentimentos, um projeto que coloca a capital paraibana no calendário nacional de grandes eventos alusivos ao período. Durante duas semanas, o Natal dos Sentimentos oferecerá uma programação especial, com muita cultura, gastronomia, entretenimento e surpresas que deixarão o público encantado.

A abertura será com a caravana da Coca-Cola, que cruzará as principais vias da cidade. O prefeito, quase que simultaneamente, acenderá toda a iluminação natalina, deixando a cidade ainda mais bonita e colorida.

Até o dia 26 de dezembro, a população e os turistas poderão participar de uma série de eventos em três polos instalados em cartões postais da cidade: no Busto de Tamandaré (Polo do Amor), entre as praias de Tambaú e Cabo Branco; na Praça da Independência (Polo da Esperança) e no Parque Solon de Lucena (Polo da Alegria).

Polo do Amor – Estará localizado no Largo de Tambaú e vai ser espaço de permanência e de fotografia. O espaço vai ganhar a árvore dos desejos, decoração natalina, luzes, sonorização, feira de artesanato e comércio de rua padronizado.

Polo da Esperança – Na Praça da Independência, o ambiente vai ser de convivência e solidariedade. O ambiente vai contar com food park, apresentações culturais, drive thru para doações e espetáculos com projeção mapeada na fachada do Colégio Pio X.

Polo da Alegria – O Parque Solon de Lucena vai ser o local da diversão, além de toda a decoração (200 árvores, iluminação e sonorização), o local vai ganhar uma roda gigante de 40 metros, carrossel e uma série de atividades como tuk tuk, bolas infláveis, pedalinhos e apresentações natalinas com bandas marciais e grupos teatrais.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.