Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

NYC & Company realizará Missão de Vendas em 3 cidades do Brasil em outubro

Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo recebem missão de vendas d o órgão oficial de Nova York após 3 anos

Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo recebem missão de vendas d o órgão oficial de Nova York após 3 anos

Após três anos, a NYC & Company retomará sua Missão de Vendas no Brasil em formato presencial, visitando três capitais brasileiras entre os dias 03 a 06 de outubro, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo respectivamente.

A missão apresentará as muitas novidades da “capital do mundo” e estará focada na campanha promocional lançada pela cidade em 2021, denominada “Nova York – A Hora É Agora”, que tem o intuito de reativar e impulsionar todos os setores do turismo nova-iorquino no pós-pandemia. O evento também contará com a participação de uma delegação da cidade, incluindo parceiros como Empire State Building, Hotel Beacon, Hudson Yards e Rockfeller Center, além da convidada especial Delta Air Lines.

“A cidade de Nova York está pronta para receber de volta os turistas brasileiros”, afirmou Makiko Matsuda Healy, diretora geral de Desenvolvimento de Mercado Turístico da NYC & Company.

“Sabemos que a cidade é um destino muito desejado pelos brasileiros, por isso estamos empolgados de poder retornar presencialmente ao país para compartilhar as grandes novidades, falar dos produtos recentemente lançados e os que estão por vir e nos reconectar com nossos parceiros do trade do país para fortalecer as relações comerciais e criar estratégias para o desenvolvimento de novos produtos em todos os cinco distritos”.

As apresentações e encontros individuais com os principais players do turismo nacional começam no Rio de Janeiro, com o Hotel Hilton Copacabana sediando o evento nos dias 03 e 04. Já no dia 05, o staff nova-iorquino estará em Belo Horizonte, no Hotel Mercure Lourdes, e por fim, no dia 06, em São Paulo, recebendo os profissionais do trade no Hotel Renaissance.

Entre os destaques da cidade estão os 19 espetáculos da Broadway que estreiam neste outono do Hemisfério Norte; a modernização dos três principais aeroportos que atendem a cidade; a inauguração de espaços culturais, artísticos e de exposições como o Museu da Broadway; a expansão do lendário Teatro Apollo; e os grandes eventos que vão ocorrer até o fim do ano, como as comemorações de Halloween, o desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s, a extensa programação de Natal e a famosa descida da bola na Times Square, que tradicionalmente marca a chegada do ano-novo.

“Com uma infinidade de atrações emblemáticas, opções de entretenimento únicas, uma grande variedade e restaurantes e mercados que oferecem sabores de todo o mundo, inúmeros museus de arte de primeiríssima linha, shows e espetáculos que ocorrem diariamente e experiências autênticas em todos os distritos, Nova York é para todos os turistas, seja o que está planejando sua primeira viagem ou o que pretende redescobrir a cidade de Nova York depois de alguns anos”, disse Ixzchel Salgado, diretora de Desenvolvimento de Mercado Turístico para a América Latina e Mercados Hispânicos dos Estados Unidos da NYC & Company.

A executiva virá ao Brasil para as apresentações e reuniões da Missão de Vendas com o trade brasileiro. “E, mais vibrante e fervilhante do que nunca, a hora de descobrir ou retornar a Nova York é agora”, completou Ixzchel.

A cidade de Nova York espera receber 56,7 milhões de visitantes neste ano de 2022 – 520 mil deles brasileiros –, o que representa uma recuperação de 85% em relação aos níveis recordes de 2019.

 

Receba nossas newsletters