O auditório do Expo Unimed Curitiba ficou lotado esta manhã (02/02), com a presença de 600 agentes de viagem durante a palestra principal do 19° Salão Paranaense de Turismo, com o tema Vendendo a Magia Disney.
Na ocasião, Patrick Yvars, gerente de Vendas Disney para o Brasil, apresentou as novidades do grupo, como a New Fantasyland, inaugurada em dezembro de 2012, e os novos navios da Disney Cruise Line. Além das que ainda estão por vir, como a atração da Branca de Neve e os Sete Anões, que será inaugurada em 2014.
“Uma coisa é ir lá e conhecer o lugar. Outra é saber vender o lugar que se conheceu”, reforçou Patrick, sobre a importância da capacitação dos agentes de viagens. Estes receberam, durante a palestra, informações sobre compra de ingressos, hospedagem e outros detalhes dos atrativos Disney.
Ao final da palestra, houve o sorteio de quatro noites em hotel de luxo e de parque para os agentes de viagem, com direito à acompanhante. A vencedora foi Flávia Carolina Rosário Ramos, da agência Way Turismo, de Barra Velha (SC).
Pamela Mascarenhas