Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Parceiros apresentam novidades para agentes de Pernambuco

Vitor Bauab, diretor de Marketing da Trend, e Roy Taylor, vice-presidente executivo do Mercado & Eventos

Vitor Bauab, diretor de Marketing da Trend, e Roy Taylor, vice-presidente executivo do Mercado & Eventos


A segunda edição do Roadshow Turismo 2014 teve início com a apresentação dos realizadores, parceiros e apoiadores do evento. Mercado & Eventos, Trend, Bahiatursa, CNC, Avianca, Avis e Best Western mostraram as suas novidades e ações aos mais de 400 agentes de viagens presentes no Golden Tulip Recife Palace.

A abertura ficou por conta do Mercado & Eventos. O vice-presidente executivo do jornal, Roy Taylor, e o chefe de reportagem da redação paulista da publicação, Anderson Masetto, mostraram as funcionalidades do portal e dos produtos 100% gratuitos e sempre voltados aos profissionais do Turismo.

Patrocinadora do evento, a Bahiatursa apresentou um vídeo que contempla todas as regiões do estado. Além disso, o gerente de mercados da empresa, Guto Jones, destacou as potencialidades do destino, como os seus quase mil quilômetros de praias, bem como os demais atrativos históricos e de natureza da Bahia. “No final, todos os agentes receberam o nosso CD de capacitação para que possam vender melhor o destino”, destacou o executivo.

A Avianca também apresentou os seus voos saindo de Recife, bem como os diferenciais de serviços e das aeronaves da companhia. Jaime Rocha, gerente comercial regional da empresa, lembrou que a aérea opera em 22 cidades e 24 aeroportos em todo o Brasil, mas isso será ampliado em pouco tempo. “Teremos em breve Goiânia e Belém, além do aumento de voos em cidades que já operamos. Brasília e Rio de Janeiro, por exemplo, estão em processo de crescimento”, ressaltou. Rocha falou ainda sobre o novo site da aérea, que permite agora a reserva de grupos e eventos.

A Avis, mais nova apoiadora do evento, contou um pouco da história da locadora, que chegou no Brasil em 1973 como franquia. No entanto, de acordo com o gerente geral de Vendas, Ricardo Kaiser, 2013 foi um dos anos mais importantes da a empresa no país, uma vez que foi adquirida pelo Grupo Avis Budget. “Isso culminou em uma nova Avis, que  começou a operar no início deste ano. Temos 56 lojas no Brasil e estamos presentes nos principais aeroportos. Temos a frota mais nova do Brasil, com uma média de 4 mil quilômetros”, ressaltou.

Vitor Hugo, gerente comercial da Trend, fez uma demonstração da ferramenta Mobile da operadora. Ele explicou que o objetivo é fazer com que as agências proporcionem aos seus clientes todos os seus serviços e produtos no bolso. “Em uma média de dez segundos é possível acessar todo o conteúdo da Trend”, relatou. “O mercado mudou. Hoje o e-commerce é muito importante para qualquer empresa. Para se ter uma ideia existem mais de 80 milhões de smartphones e 10 milhões de tablets com acesso à internet no país”, complementou.

Fernando Machado, executivo da Best Western, também apresentou o portfólio da rede, que conta com 4,2 mil hotéis em 100 países. Entre os diferenciais destacados por ele estão o café da manhã e internet gratuitos em todos os hotéis. “Temos 16 hotéis no Brasil e até o ano que vem serão mais dez”, revelou.

Anderson Masetto, de Recife (PE)
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.