Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Patrimônios Unesco são principal estratégia da Alemanha para 2014

Logo desenvolvida em conjunto com Unesco estará presente em todas as peças de promoção do destino (Na home, catedral de Colônia, Patrimônio Mundial)

Logo desenvolvida em conjunto com Unesco estará presente em todas as peças de promoção do destino (Na home, catedral de Colônia, Patrimônio Mundial)


O German National Tourist Board (GNTB) vai colocar os patrimônios mundiais da Unesco na Alemanha no centro de suas atividades globais de marketing, sob o mote “Patrimônios Mundiais Unesco – Turismo sustentável, cultural e natural”. O GNTB e a Unesco criaram uma logo, que fará parte de toda a comunicação do destino no próximo ano.

“O status da Unesco é não apenas de grande importância para a Alemanha, como também um grande indicador de qualidade no Turismo internacional”, declarou Petra Hedorfer, CEO da GNTB. “Em parceria com a comissão alemã da Unesco e a Associação alemã de Monumentos Mundiais da Unesco, nós vamos realizar uma intensa programação de atividades para aumentar o perfil internacional dos nossos monumentos e o promover o Turismo Cultural”.

Para Roland Bernecker, secretário geral da comissão alemã para a Unesco, a marca da Unesco deve ajudar a trazer mais turistas à Alemanha, assim como promover o Turismo sustentável e entendimento entre as nações. “Essa colaboração com o GNTB nos dá a oportunidade de fazer monumentos culturais mais acessíveis para ainda mais pessoas e a aumentar a consciência da importância dos patrimônios mundiais e da Unesco”.

A lista de patrimônios mundiais da Unesco na Alemanha inclui igrejas, palácios, centros urbanos históricos, monumentos industriais e culturais, e paisagens naturais.

Pamela Mascarenhas, de Stuttgart

Receba nossas newsletters