Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Pernambuco Centro de Convenções fechará 2023 com 28 eventos realizados

autonor 3 Pernambuco Centro de Convenções fechará 2023 com 28 eventos realizados

Serão nove feiras a mais em 2023, com relação a 2019, quando 19 eventos foram realizados (Divulgação)

Maior complexo de eventos e feiras de negócios do Estado, o Pernambuco Centro de Convenções incrementa sua agenda com nove feiras a mais que em 2022. Além de uma intensa agenda nos seus teatros e área externa, o segundo semestre segue repleto de feiras de negócios e congressos. Serão nove feiras a mais em 2023, com relação a 2019, quando 19 eventos foram realizados. Para 2024, a previsão é de resultados ainda melhores. Além disso, 48 feiras estão em negociação.

“Fizemos melhorias no nosso pavilhão de feiras, que têm colaborado para o sucesso dos eventos que recebemos, como a substituição de todas as lâmpadas para unidades em LED. O pavilhão está ainda mais bonito e destacando a estrutura dos eventos. Isso só comprova a nova fase do Centro de Convenções. Até o fim do ano, teremos mais 11 feiras, encerrando 2023 com o total de 28 eventos só no pavilhão”, destaca o CEO do Pernambuco Centro de Convenções, Cláudio Vasconcelos.

Até o fim de dezembro, o pavilhão de feiras do Pernambuco Centro de Convenções deverá receber mais 11 feiras: Jornada BeTT Nordeste, Artesanal Nordeste, Bienal Internacional do Livro, Hospital MED, HFN – Hotel & Food Nordeste, Supermix, Agrinordeste, Mega Fashion Outlet, Petnor, VII Fecon e Expo Prime. Já a área de convenções do espaço saiu de cinco eventos em 2022 para oito congressos e eventos similares. Para 2024, já estão agendados 11 eventos.

“O Centro de Convenções é um equipamento com grande potencial, mas precisa ser requalificado. Iniciamos intervenções em vários setores do complexo, muitas delas obras extremamente necessárias, mas invisíveis ao grande público. São obras que exigem um grande investimento e que são essenciais para oferecermos melhores condições aos produtores de eventos. Vamos entregar ainda muita coisa até o final deste ano”, antecipa o CEO.

Receba nossas newsletters