Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Posse da nova diretoria marca abertura da 36ª Braztoa

Diretoria da Braztoa para o biênio 2011-2013

Diretoria da Braztoa para o biênio 2011-2013


Marco Ferraz é oficialmente o novo presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O executivo foi eleito o novo dirigente da entidade em 31 de maio, mas a assinatura de sua posse e de toda a sus diretoria aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/09), em São Paulo, durante a abertura do 36º Encontro Comercial Braztoa. “Reafirmo meu compromisso em desenvolver o setor e dar continuidade aos projetos que me antecederam. Essa nova diretoria assume em um momento de expansão do mercado turístico”, afirmou Marco Ferraz.

A Braztoa conta, atualmente, com 87 associados. Eles, segundo Ferraz, apresentaram nos últimos dois anos crescimentos acelerados e estão dispostos a manter propício para o desenvolvimento e aprimoramento de seus negócios. “Dessa forma, garantimos a sustentabilidade econômica e a competitividade do setor”, justificou. Marco Ferraz asume a gestão da entidade para o biênio 2011-2013 e aproveitou a abertura para prestar homenagens a José Eduardo Barbosa, ex-presidente da associação na gestão passada e a Mônica Samia, diretora Executiva da Braztoa, por seu esforço em realizar os encontros comerciais. “Aproveito para agradecer ao empenho de meu pai, Sylvio Ferraz, por desevolver o setor”, completou.

Evento – O 36º Encontro Braztoa reúne mais de 100 expositores, sendo 69 estandes. “Nossa expectativa é receber mais de 3.500 agentes de viagens. Até o momento, foram pré-inscritos 3.200 profissionais”, revelou Marco Ferraz. Estela Farina, diretora da Braztoa, anunciou ainda que 1.600 agentes se inscreveram para participar das capacitações. O tema este ano do Encontro é a segmentação. O Encontro também foi palco para o lançamento do Programa Braztoa de Sustentabilidade. Sob a coordenação de Ana Carina Homa, da Landscape, o projeto vem sendo desenvolvido há dois anos e integra o planejamento estratégico da entidade. “Vamos estimular os associados a trabalhar de forma economicamente viável, promovendo assim um turismo mais sustentável e com mais qualidade”, acrescentou.

Leila Melo

Receba nossas newsletters