Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Qualidade de expositores e tours são trunfo da GTM, para brasileiros

.

.


O 39° Germany Travel Mart, em Stuttgart, contou com a presença de 11 profissionais brasileiros, que participaram dos tours, seminários e painéis. Durante o workshop, cada um deles teve, em média, 20 appointments com fonecedores alemães. Para Maica Feronatto, da Socaltur, havia mais expositores  interessantes neste ano, em comparação com a edição anterior. “A maioria tinha produtos realmente muito úteis”, comentou.

Antes do evento, o German National Tourist Board (GNTB) ofereceu tours em diferentes destinos do país aos mais de 600 participantes de 42 países. Jurgen Wischermann, da Hanseatic, destacou a realização desses roteiros. “O evento foi muito bem organizado, levar 600 pessoas o tempo todo para diferentes atividades não é uma coisa fácil. Durante o workshop, as operadoras de receptivo foram as que mais me agradaram. Todas tinham catálogos com uma variedade enorme de produtos. Mas o mais interessante mesmo são os tours, sempre acabo montando alguma coisa em cima do roteiro realizado”, declarou.

Além de Wischermann e Maica, participaram desta edição Francesca Bicalho, da Zenithe, Carlos Dezen, da Senator, Sonia Prass, da Aerospace, Bruna Correa, da CVC, Pablo Bernhardt, da TT Operadora, Danilo Rocha Coelho, da Intravel, Celso Borges Passos, da Master, Rafael Romeiro, da FVO, e Maria Fernandes Lopes, pela Françatur.

O evento é realizado pela German National Tourist Board (GNTB), em parceria com as pastas de Marketing e Turismo do governo de Stuttgart. “O GTM é a plataforma B2B mais importante do destino Alemanha”, disse Petra Hedorfer, CEO do GNTB.

Pamela Mascarenhas, de Stuttgart

Receba nossas newsletters