Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Resorts Brasil e Aviesp iniciam campanha de agentes especialistas

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil

Com o apoio das entidades do turismo – Aviesp, Abav-SP, Braztoa, Sindetur-SP e Avirrp, a Resorts Brasil iniciou neste sábado durante a 35ª Aviestur a campanha especialistas em resort. O objetivo, segundo Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, valorizar o papel do agente de viagem na cadeia produtiva do turismo. “Tivemos a participação de 180 agentes na apresentação da campanha e todos esses profissionais assinaram um termo de compromisso até o carnaval de 2013. Ao final da campanha, o agente recebe um certificado de especialista em vendas de resorts”, explicou Domingues.

A operacionalização do projeto acontecerá com em três convenções para os agentes de viagens. A primeira etapa será realizada no período de 14 a 17 de maio no Grand Palladium Imbassaí (Bahia) e em 26 a 29 de maio no Ocean Palace Resorts. Nesse processo, serão terinados 160 agentes de viagens. “Todos os participantes ganharão um kit com orientações para vendas de resort”, destacou o diretor. A segunda convenção está programada para ocorrer entre setembro e novembro. Na ocasião, serão monitoradas as vendas realizadas no período e o terceiro encontro será realizado pós carnaval 2013. “Vamos realizar uma premiação”, antecipou Domingues.

Nessa primeira fase, a campanha envolve os agentes de viagens da capital e interior paulista. A ideia, no entanto, é em 2013 estender o projeto para outros Estados brasileiros. “É uma inciativa louvável e que precisa da adesão do agente de viagem”, acrescentou William Périco, presidente da Aviesp.

Mario Brizon e Leila Melo, de Campos do Jordão

Receba nossas newsletters