Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Réveillon na Paulista 2013 terá como tema o amor a SP

Na home o prefeito Gilberto Kassab. Acima Marcelo Rehder, presidente da SPTuris, com Daniela Mercury e Tiê

Na home o prefeito Gilberto Kassab. Acima Marcelo Rehder, presidente da SPTuris, com Daniela Mercury e Tiê


O Réveillon na Paulista 2013 será temático. O palco e toda a cenografia serão inspirados no tema “O amor por São Paulo”, com um telão em formato de coração transmitindo efeitos gráficos abstratos durante toda a festa. As atrações musicais foram anunciadas nesta sexta-feira (14/12) na sede da Prefeitura. Tiê, Fernando e Sorocaba, Blitz, Daniela Mercury e Titãs vão agitar o público, que foi estimado em 2 milhões de pessoas. O evento é realizado pela Playcorp e tem apoio oficial da São Paulo Turismo (SPTuris).

Outra novidade neste ano é que após a virada os DJs Mau Mau e Zé Pedro irão tocar muita música eletrônica, transformando a Avenida Paulista na maior balada do mundo. Um dos destaques do evento será a interatividade do público. Quem estiver na festa poderá enviar mensagens para o Twitter @revnapaulista com a tag #revnapaulista2013 e poderá ter a sua mensagem exibida no palco em tempo real. A festa será comandada por um artista globa, cujo nome ainda é mantido em sigilo pelos organizadores.

O prefeito Gilberto Kassab falou do evento em tom de despedida. Ele lembrou que no início de sua gestão a Prefeitura tinha poucos recursos para realizar a festa e mesmo assim ela não deixou de acontecer. “Hoje temos uma situação mais confortável, o que nos permite assumir compromissos com maior antecedência”, discursou.

Marcelo Rehder, presidente da SPTuris, lembrou dos grandes eventos realizados pela cidade de São Paulo e do empenho da Prefeitura nos últimos anos para trazer novos eventos como a Formula Indy, as Seis horas de SP e outros, além dos tradicionais São Paulo Fashin Week e Virada Cultural. “A cidade tem 90 mil eventos por ano, mas o Réveillon tem um sabor especial, porque mostra toda a diversidade e cultura do paulistano”, afirmou.

Quem roubou a cena durante a coletiva de imprensa que anunciou os detalhes da festa foi a cantora Daniela Mercury, que declarou o seu amor à São Paulo, lembrando que atualmente é moradora da cidade. Ela puxou e fez com que todos presentes, autoridades e jornalistas, cantassem os famosos versos de Sampa, de Caetano Veloso “Alguma coisa acontece no meu coração. Só quando cruzo a Ipiranga com a Avenida São João”. “Quero ser o canto de São Paulo neste Réveillon”, finalizou a cantora.

Veja alguns números da festa:

Público estimado: 2 milhões de pessoas

Alimentação: 80 barracas

Banheiros Químicos: 350

Fogos: 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas

Telões: 13 painéis de LED ao longo da avenida

Receba nossas newsletters