Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Salvador quer se tornar a capital dos grandes eventos da área da saúde

A Salvador Destination e a TMJobs firmaram parceria para desenvolver Salvador como a capital nacional dos grandes eventos da área da saúde. A ideia do projeto é apresentar à sociedade médica a robusta infraestrutura de Salvador para sediar eventos de saúde, com destaque para o novo Centro de Convenções, que pode abrigar congressos médicos, simpósios e fóruns.

salvador

A ideia do projeto é apresentar à sociedade médica a robusta infraestrutura de Salvador para sediar eventos de saúde

O projeto conta com o patrocínio da prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e será apresentado no dia 5 de julho, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, durante um jantar que irá reunir diversas entidades, sociedades médicas, profissionais e lideranças do setor. O projeto foi lançado em São Paulo em maio e agora segue para outros Estados.

De acordo com Glicério Lemos, presidente da Salvador Destination, a parceria com a TMJobs é muito importante porque vem ao encontro do objetivo central do projeto que é a captação de grandes eventos e congressos de um mercado muito relevante , que é o de saúde. “Vamos colher bons frutos desta parceria e trazer muitos eventos do segmento para Salvador”, comenta Lemos.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Mendonça, são parcerias assim que podem colocar Salvador de volta à rota de grandes eventos. “Estamos preparados para receber eventos de grande porte, de qualquer segmento, e com isso alavancar cada vez mais o turismo de negócios,” declarou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.