Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

São Paulo recebe o Fórum de Turismo 60+ no próximo dia 19 de abril

1 2 São Paulo recebe o Fórum de Turismo 60+ no próximo dia 19 de abril

Workshops, palestras, cases de sucesso e painéis vão orientar e inspirar agentes de viagens, hotéis e prestadores da cadeia turística para oferecer serviços qualificados e atendimento adequado ao turista de mais idade

São Paulo recebe, no próximo dia 19 de abril, o Fórum de Turismo 60+, que debaterá o Turismo da maior e melhor idade no Hotel Intercontinental. A jornada de um dia inteiro tem o objetivo de capacitar profissionais do turismo; ampliar atendimento e desenvolver produtos que atendam às demandas do segmento de maneira profissional.

Workshops, palestras, cases de sucesso e painéis vão orientar e inspirar agentes de viagens, hotéis e prestadores da cadeia turística para oferecer serviços qualificados e atendimento adequado ao turista de mais idade. Os painéis com especialistas abordarão temas sobre longevidade, experiências de viagens e universo digital. Além das capacitações, haverá uma área para operadoras de turismo, companhias aéreas e hotelaria apresentarem ofertas de destinos.

O fórum deve reunir 250 agentes de viagens e operadores.. Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotels e Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, trocarão experiências e abordarão especificidades de um público consumidor muito disputado no turismo: o 60+. Ambas, acompanhadas pelo empresário Carlos Prado, fecharão com chave de ouro o evento.

O Fórum também traz o workshop “Descubra o Mato Grosso do Sul” com a apresentação do presidente da Fundtur, Bruno Wendling. “Reconhecemos a importância do turista 60+, tanto que estão sempre presentes em nossas peças publicitárias e criamos roteiros com atividades voltadas para esse segmento, como o “Soft Adventure” na região de Bonito, que oferta um turismo de aventura leve, com segurança. Na região do Pantanal também recebemos um público com mais idade, principalmente estrangeiros, que buscam conhecer a cultura pantaneira”, disse.

Receba nossas newsletters