Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

SPTuris faz diversas ações para público LGBT

Marcelo Rehder e Luciane Leite, da SPTuris

Marcelo Rehder e Luciane Leite, da SPTuris


A cidade de São Paulo recebe neste domingo a 16ª Parada do Orgulho LGBT, considerado um dos eventos que mais atraem turistas para a cidade. Com o objetivo de aumentar ainda mais este fluxo de visitantes neste período, a São Paulo Turismo (SPTuris) preparou uma campanha para ressaltar a oferta de estabelecimentos gay friendly da cidade.
 
Fazem parte da iniciativa a publicação de um Guia LGBT, encartado em revistas e também distribuído para parte da rede hoteleira, aeroportos e nas Centrais de Informação Turística; anúncios em publicações do segmento GLS; um folder sobre a oferta de entretenimento na cidade para ser distribuído em eventos do setor; peças de e-mail marketing; e ainda um vídeo promocional feito em parceria com a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), da Secretaria Municipal de Participação de Parceria.
 
“Além de mostrar ao mundo que São Paulo é uma cidade moderna, antenada e diversa, o turismo LGBT movimenta fortemente a economia paulistana. Em geral, é um público exigente, instruído, com bom poder aquisitivo e que muito desfruta das atrações da cidade, como demonstraram nossas pesquisas junto à cadeia produtiva”, disse Marcelo Rehder, presidente da SPTuris.
 
Outra ação é a Best Week, uma semana de descontos e promoções na cidade que, nesta edição, realizada na semana anterior a Parada. Foram centenas ofertas de hotéis, restaurantes e atrações de lazer e cultura na capital paulista. Dentro deste programa a Azul Viagens montou pacotes especiais para o evento, a Tam ofereceu pacotes com desconto, além uma série de hotéis que praticou tarifas com até 40% de desconto.

Receba nossas newsletters