Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM LA abre inscrições para o trade; veja como se inscrever

Lawrence destaca a próxima edição da WTM-LA

Lawrence destaca a próxima edição da WTM-LA

As inscrições para os visitantes da quarta edição da WTM Latin America, que ocorrerá simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, já estão abertas. A feira, que facilitou neste ano US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses posteriores a sua realização, receberá as mais importantes operadoras de turismo, agências de viagens e jornalistas do mundo todo para apresentar as novidades dos melhores destinos, produtos e serviços do setor em uma iniciativa totalmente Business-to-business, focada em gerar oportunidades de negócios.

Os profissionais do trade de turismo que visitam a WTM Latin America aproveitam a feira para fazer novos contatos, obter informações sobre o setor e se atualizar sobre as tendências em viagens e turismo. Uma das melhores oportunidades é participar da extensa programação de seminários e palestras gratuitos com os principais representantes da indústria, que abordarão temas específicos como Turismo Responsável, Tecnologia para Turismo, Blogs, MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) e Turismo Corporativo.

Além disso, os visitantes poderão saber mais sobre destinos, produtos e serviços. Já confirmaram a participação na WTM Latin America 2016, entre outros expositores, os escritórios de turismo do Peru, Uruguai, Bahamas, Porto Rico, Dinamarca, Noruega, Seychelles, a companhia aérea Emirates, as redes de hotéis Hilton e Othon, e empresas como o Red Apple Travel Group, a Caucasus Travel, JacTravel e Methabook.

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) seguirá como a anfitriã do espaço dedicado ao Turismo Corporativo, após o enorme sucesso da área registrado em 2015, quando TMCs (Travel Managers), companhias aéreas, hotéis e fornecedores de tecnologia reuniram-se com centenas de compradores, o que se repetirá em 2016.

 “Caminhando para sua quarta edição, a WTM Latin America se consolidou como o evento mais internacional da América Latina, reafirmando sua relevância para a indústria e o seu papel como uma grande facilitadora de negócios”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da feira. “Estamos empenhados em criar as melhores oportunidades de negócios para os expositores e compradores e, assim, esperamos superar em 2016 os US$ 363 milhões transacionados neste ano”, ressalta o executivo.

Consolidada como a feira mais internacional de turismo da América Latina, a WTM Latin America 2016 também contará mais uma vez com o Programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyer Programme), que reunirá até 150 compradores qualificados, de todos os continentes, além de ações como sessões formais e informais de networking – entre elas as concorridas Speed Networking e o Meet The Media. A WTM Latin America acontecerá novamente no mesmo local. Com uma localização mais central em São Paulo, o Expo Center Norte fica próximo à estação Portuguesa-Tietê do metrô e a apenas 30 minutos do aeroporto de Guarulhos.

Visitantes do trade de turismo e compradores podem se credenciar gratuitamente e conferir os expositores já confirmados no atualizado e novo website www.wtmlatinamerica.com. O credenciamento para a imprensa será aberto em alguns dias.
 

Receba nossas newsletters