Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM: Travel Forward debate sobre tecnologias para estruturar turismo na retomada

unnamed

Diversos assuntos sobre tecnologia no mundo das viagens foram debatidos

Como parte da programação da WTM Londres Virtual 2020, que ocorreu de 9 a 12 de novembro (com direito a dia extra!), a Travel Forward Virtual encerrou sua conferência de três dias, após debater uma infinidade assuntos focados em tecnologia para ajudar a estruturar a fase de reconstrução do setor de viagens.

Os “dados” em seu sentido mais amplo foi o tema comum em todas as sessões, refletindo não apenas a importância de insights precisos sobre os quais os planos futuros podem se basear, mas também como algumas das lições do pico da pandemia podem ajudar a indústria a avançar.

Andrew van der Feltz, da Expedia Group Media Solutions, compartilhou dados que mostraram que, mesmo quando os bloqueios e as restrições eram mais intensos, os viajantes ainda estavam “sonhando com a próxima viagem”. De acordo com der Feltz, destinos e empresas devem permanecer ativos mesmo quando as oportunidades de viajar limitadas – valendo a pena considerar se ou quando outra onda de restrições de viagem chegar.

Dados prospectivos aconselharam a todos a se prepararem para um mercado mais de última hora, com a grande maioria dos clientes globais da Expedia procurando partidas nas próximas três semanas ou antes.

Já em sessão sobre a viagem conectada, David Adamcyzk, do Booking.com, descreveu os vários pontos de dados – de detalhes do voo, acomodação, destino a preferências pessoais e sinais sociais – que precisam ser acessados ​​e integrados em um único ponto de serviço. “Os clientes precisam sentir que tudo está integrado para que possam reservar e gerenciar sua viagem como e quando quiserem”, disse.

“Cada sessão, cada palestrante, cada pergunta na caixa de bate-papo contribuiu para as conversas mais amplas sobre o papel da tecnologia em ajudar a indústria de viagens a se recuperar da pandemia. Dados, jornadas de ponta a ponta, personalização, NDC – esses e outros eram tópicos importantes antes do surto e se tornaram mais críticos para os negócios durante a fase de recuperação”, disse Richard Gayle, diretor de Eventos da Travel Forward.

Receba nossas newsletters