Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Virtual tem repercussão positiva no mercado brasileiro

WTM_Virtual_WTM_London_2020_Main_copy_Main

Evento foi palco para o debate de tendências e caminhos viáveis para a indústria turística

A WTM Virtual 2020 teve boa repercussão no mercado brasileiro. O evento reuniu participantes do mundo todo nos quatro dias de realização, com o Brasil tendo relevância nos encontros de speed networking, nesta sua primeira edição totalmente online, de 9 a 12 de novembro, com direito a dia extra.

O evento foi palco para o debate de tendências e caminhos viáveis para a indústria turística em um mundo afetado pela pandemia da Covid-19, com encontros virtuais entre compradores, fornecedores, expositores e profissionais do turismo.

“Recebemos feedbacks positivos em relação à qualidade do evento, interesse do público no Brasil e na América Latina e na dinâmica proposta nas reuniões com foco em continuar gerando negócios e contribuindo para o desenvolvimento desta atividade. A WTM London não pôde ser realizada fisicamente, mas a WTM Virtual cumpriu com o seu papel nesse momento tão delicado para o setor do turismo. Seguimos reconstruindo e inovando no setor”, disse Para Luciane Leite, diretora da WTM-LA.

A Orinter Tour & Travel destacou a boa experiência no evento e trouxe a questão da tecnologia dos encontros como um diferencial, onde é possível compartilhar telas, fazer apresentações e ampliar a rede de contatos com uma qualidade de atenção e mais possibilidade de conversão de clientes.

A professora e pesquisadora da USP, Mariana Aldrigui, foi presença constante nos conteúdos disponibilizados no evento e reforçou a qualidade de informação disponibilizada nos três dias do encontro. “O encontro com os ministros do turismo foi muito representativo, bem como as ideias e soluções apresentadas. Os estudos disponibilizados sobre gerações, mercado de aviação e outros também foram muito bem sucedidos, e reforça o potencial da indústria do turismo”, diz.

Receba nossas newsletters