Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTTC, Carnival e Hilton fazem evento online sobre melhores práticas em relação a Covid-19

Evento reunirá médicos e cientistas especializados no assunto

Evento reunirá médicos e cientistas especializados no assunto

World Travel & Tourism Council (WTTC), Carnival Corporation e Hilton realizam o 2021 Global Scientific Summit on COVID-19 – fórum virtual e gratuito que será transmitido ao vivo no dia 15 de abril, das 11h às 14h30 (horário de Brasília). O evento reunirá os principais cientistas globais, médicos e especialistas em saúde para discutir as últimas descobertas, percepções baseadas em evidências e melhores práticas para viver em um mundo com a Covid-19.

O evento terá como base um fórum semelhante ao realizado em 2020 pelo WTTC e a Carnival Corporation. Neste ano, as discussões continuam e se baseiam no entendimento global e em toda a indústria sobre o impacto da Covid-19 na sociedade. Isso inclui como viver em segurança em um mundo com a Covid-19.

Co-organizado pelo WTTC e pela Carnival Corporation e com patrocínio do Hilton, o evento terá painéis com discussões baseadas em fatos e as ideias mais recentes sobre epidemiologia, triagem, testes e rastreamento, terapêutica, vacinas, práticas de prevenção e de mitigação e muito mais.

Arnold Donald, presidente e CEO da Carnival Corporation é membro do Comitê Executivo do WTTC e vice-presidente para a América do Norte. Além de co-organizar o evento deste ano, a Carnival Corporation trabalhou em estreita colaboração com a liderança do WTTC para projetar e produzir o primeiro Global Scientific Summit em julho de 2020. Arnold Donald destaca: “Agradecemos aos especialistas altamente conceituados que concordaram em participar do nosso segundo Global Scientific Summit on COVID-19. Seus insights serão incrivelmente úteis à medida que empresas e governos procuram entender melhor o impacto da doença na sociedade e, juntos, podemos determinar práticas baseadas em evidências seguras e viáveis ​​para mitigar e conviver com o vírus”, disse.

Receba nossas newsletters