Dois meses após o lançamento oficial do WZ Jardins para o mercado, o empreendimento já alcançou uma taxa de ocupação acima da média do mercado paulistano. De acordo com Roberto Gracioso, gerente de Marketing e Vendas do hotel, em junho o aproveitamento médio dos 338 apartamentos da unidade chegou a 55%. Em junho o resultado foi de 58%. Neste período a capital paulista teve uma média de 40%.
“Estamos esperando chegar a mais de 60% de ocupação média para este mês de agosto”, comemorou o executivo. “No mês passado tivemos uma receita 50% maior do que no mesmo período do ano passado, antes da reestruturação do hotel”, complementou. Gracioso explicou que como o hotel ainda passa por reformas – estará 100% concluído em março de 2015 – ainda não é possível ter grandes saltos na diária média.
Além disso, Gracioso destacou os espaços de eventos do hotel, que já começaram a ser comercializados. Segundo ele, já há uma equipe de vendas focada neste produto e apresentando para agências e empresas. “Saímos de dez orçamentos enviados por mês para 60. Somente na próxima semana já temos oito eventos agendados”, finalizou.
Anderson Masetto, de Ribeirão Preto (SP)
Foto: Eric Ribeiro