Os Hotéis Xcaret e a Aeromexico retomam as ações promocionais voltadas para o segmento Mice. Eles convidaram seis das principais agências especializadas em Incentivos e Convenções do Brasil para um famtour na Riviera Maya. A ideia é contribuir com a retomada das atividades neste setor.
As agências participantes foram representadas por Gabrielle Pereira, da Incentivare; Tiago Vasconcellos, da Opus; Marcos de Oliveira, da Dagaz; Milena Sakamoto, da Eventesse; Suzana Nunes, da Copastur Incentivos; e Natascha Vieira, da Flytour Global Bussiness. O grupo foi sempre acompanhado por Jesús Elizalde, gerente de Vendas do Grupo, Diana Pomar e Gabriel López, representantes comerciais no Brasil.
Rocio González, diretor de Turismo de Encontros do Conselho de Promoção Turística de Quintana Roo, apresentou as ações que o destino tem feito em coordenação com as autoridades sanitárias e a iniciativa privada para uma recuperação segura para o segmento, bem como as certificações que validam as ações.
O programa teve como foco mostrar a estrutura dos Hotéis Xcaret para receber eventos de grande porte, com salas de eventos para até 2 mil pessoas, além de conhecer de perto o inovador conceito AllFun Inclusive que considera dentro da tarifa do hotel, os Transfers, aeroporto -hotel- aeroporto, acesso ilimitado aos parques temáticos do grupo, passeios aos principais sítios arqueológicos da região, Chichen Itzá, Cobá e Tulum, alimentos e bebidas Premium e a garantia de estar sempre ligado à natureza. O grupo visitou ainda o Hotel Xcaret Arte, que será inaugurado em 1º de julho de 2021.