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Veuve Clicquot inaugura seu primeiro terraço de inverno no Brasil em hotel de Campos do Jordão

Foto de Janaina Brito

Janaina Brito

Publicado - 30/06/2025 - 10:33

WhatsApp Image 2025 06 30 at 09.31.38 1 Veuve Clicquot inaugura seu primeiro terraço de inverno no Brasil em hotel de Campos do Jordão
Evento de inauguração reuniu parceiros comerciais, socialites, influenciadores e amigos no novo terraço

No último sábado (28), a tradicional marca francesa Veuve Clicquot inaugurou oficialmente seu primeiro terraço de inverno no Brasil, em uma parceria inédita com o Hotel Boutique Quebra-Noz, localizado em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O local escolhido não poderia ser mais emblemático: um dos hotéis mais charmosos e premiados da cidade serrana, reconhecido como o melhor hotel de montanha do país e eleito, pelo quarto ano consecutivo, entre os melhores do mundo no Prêmio Travelers’ Choice, do TripAdvisor.

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Inspirado nos prestigiados terraços da marca em destinos icônicos como Courchevel, Megève, Gstaad e Aspen, o novo espaço em Campos do Jordão marca uma nova fase para a Yellow Label no Brasil, apostando na conexão entre lifestyle sofisticado, gastronomia de alto nível e experiências sensoriais exclusivas.

“Para iniciar a temporada de inverno no Brasil, nada melhor do que trazer o espírito solar e de otimismo da Veuve Clicquot para um lugar tão icônico e procurado por nossos consumidores, como Campos do Jordão”, contou Bruna Soares, gerente de Marketing da marca.

“Nosso Terraço de Inverno traduz ao estilo brasileiro a combinação de natureza e sofisticação que já oferecemos nos espaços de ‘après-ski’ do Hemisfério Norte, com música, ambiente aconchegante, gastronomia elevada e paisagens inesquecíveis”, completou.

A inauguração foi celebrada com um evento ao entardecer, que reuniu influenciadores digitais, socialites, parceiros da marca e representantes da imprensa. Sidney Isidro, presidente do Comtur de Campos do Jordão e sócio-diretor do Hotel Quebra-Noz ao lado de Rafael Marcandali, comandou a cerimônia de abertura e destacou o orgulho de sediar o primeiro projeto da Veuve Clicquot desse tipo no país.

O espaço, que anteriormente era reservado para o tradicional chá da tarde dos hóspedes, foi completamente transformado para receber o novo conceito e será aberto ao público mediante reservas

Com funcionamento como bar de champagnes, o terraço oferece uma carta especial com os rótulos icônicos da marca, Veuve Clicquot Brut, Brut Rosé, Rich e Rich Rosé, acompanhados por um cardápio exclusivo de harmonizações. Entre as opções, destacam-se o arancine de queijos da Mantiqueira, risoto de camarão com guanciale, brusquetas de tomate e manjericão ao balsâmico, fondue de chocolate com frutas, e outras combinações criativas e refinadas, pensadas especialmente para valorizar cada tipo de espumante.

A iniciativa também marca uma nova fase para o Hotel Quebra-Noz, que agora aposta na realização de eventos exclusivos como parte de sua estratégia de crescimento e sofisticação. O novo terraço Veuve Clicquot promete ser o novo hotspot do inverno na serra paulista, unindo luxo, natureza e alta gastronomia em uma experiência única.

O espaço funcionará às sextas e sábados, das 16h às 21h.