Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

​SeaWorld festeja recorde de vendas no Brasil e anuncia novo show

Mauricio Alexandre, Marjorie Schroeder, Martim Diniz e Felipe Timerman

Mauricio Alexandre, Marjorie Schroeder, Martim Diniz e Felipe Timerman


O fim do ano se aproxima e, com ele, é hora de cada empresa fazer um balanço do que deu certo ou não. No caso do SeaWorld Parks & Entertainment, pelo menos quando o assunto é o mercado brasileiro, os resultados não poderiam ser melhores, afinal, este foi, segundo Maurício Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, “um ano de recorde de vendas”.   

“Tivemos o melhor resultado em todos os anos. Nosso primeiro mercado internacional ainda é o Reino Unido, mas o Brasil já ocupa a segunda posição, à frente do Canadá. Se levarmos em consideração países que não falam inglês, aí o Brasil já é líder”, explicou. Atualmente, o SeaWorld Parks possui 20 operadoras que fazem a distribuição dos produtos no Brasil. Hoje, parte dessas empresas esteve presente num almoço realizado no Rio de Janeiro.

Esse é o principal canal de vendas do grupo, que agora ressalta a venda antecipada dos tours e outros serviços que necessitam de reservas. “O perfil do brasileiro mudou. Ele não deixa tudo para última hora. Esse viajante está se programando com seis meses de antecedência, em média”, avalia Maurício. Ainda de acordo com o diretor, não existem mais as chamadas alta e baixa temporada em Orlando. “O que temos, no máximo, é uma alta e uma média temporada”, explicou.
 
Clyde & Seamore High – Depois de inaugurar a Ihu’s Breakaway Falls, no Aquática, e a Falcon’s Fury, no Busch Gardens, em Tampa, a aposta de 2015 fica por conta do novo show dos leões marinhos. Depois de 20 anos em cartaz, o espetáculo foi interrompido para reformulações e volta a ganhar vida daqui a alguns meses no principal parque do grupo, o SeaWorld Orlando. O estádio preparado para as apresentações está fechado e passará por mudanças, mas o tom humorístico que sempre norteou o show está garantido.

Receba nossas newsletters