Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Bahamas inicia série de road shows e espera treinar 400 agentes

Na home, Glenda Johnson entre Ariane Carvalho e Carolina Mokshin. Aqui Samira Escandar e Alessandra Tortora da Copa Airlines com as três

Na home, Glenda Johnson entre Ariane Carvalho e Carolina Mokshin. Aqui Samira Escandar e Alessandra Tortora da Copa Airlines com as três


Terá início nesta terça-feira (21/08) a série de seis road shows que o Turismo de Bahamas fará pelo Brasil em parceria com a Copa Airlines para apresentar o destino.  A primeira cidade será São Paulo, com um café da manhã para os profissionais. Depois o evento passa pelo Rio de Janeiro (23), Porto Alegre (24), Recife (28), Brasília (29) e Manaus (30). Após a Abav, em outubro, será a vez de Belo Horizonte, cobrindo assim todas as capitais que contam com voos da companhia.

Além da Copa Airlines – que permite com que os brasileiros viagem para o destino via Cidade do Panamá e sem a necessidade de visto americano –, participarão do workshop a Magestic Tours, principal operador receptivo de Bahamas, e os hotéis Atlantis, Grand Lucaya e Sandals.

“O Brasil é um mercado em desenvolvimento. Há dois anos ultrapassou o México e se tornou o nosso principal emissor de turistas da América Latina”, disse Glenda Johnson, diretora de Turismo das Bahamas para a América Latina. “Vemos uma boa oportunidade de crescer e aumentar a nossa presença no Brasil”, completou.

De acordo com Ariane Carvalho, diretora da UTC – que representa do destino no Brasil -, o objetivo principal desses treinamentos é mostrar aos agentes de viagens e operadores que Bahamas tem muito mais atrativos do que Nassau. “Queremos fazer valer o nosso slogan ‘você ainda não viu tudo’. Percebemos que muitos agentes e operadores não têm essas informações”, contou.

Somente neste primeiro semestre o número de brasileiros no destino cresceu 17% em relação ao mesmo período de 2011. A expectativa é de que os visitantes da América Latina aumentem em 30% até o final do ano. “Não temos ainda os números fechados, mas já sabemos que houve também um crescimento bom em julho. São resultados muito bons, pois é um destino que começou um trabalho focado no Brasil agora, finalizou.

Na noite desta segunda-feira, o Turismo de Bahamas recebeu um grupo de operadores para um jantar no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Clique no ícone acima da matéria para ver as fotos.

Receba nossas newsletters