Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Brasil já é o terceiro emissor para Palm Beach que promove ação no Rio

Jantar oferecido pelo Palm Beach County Florida reuniu operadores e convidados

Jantar oferecido pelo Palm Beach County Florida reuniu operadores e convidados

O Brasil já é o terceiro maior emissor de turistas estrangeiros para Palm Beach, na Florida. Os brasileiros que responderam por 6.500 pernoites no ano passado vêm descobrindo esse paraíso norte-americano e registrando um crescimento superior a 20% ao ano. De olho neste mercado, o Palm Beach County Florida promoveu essa noite um jantar reunindo 23 operadores de turismo no restaurante Antiquarius, no Rio de Janeiro. O objetivo foi estreitar as relações com alguns clientes em potencial. Na opinião do diretor de Vendas do Palm Beach Cunty Florida, Rodrigo Trujillo as perspectivas de incremento do mercado brasileiro são grandes.

“Nós temos as mais belas praias da Florida, excelentes hotéis, um charme aliado a praticas de atividades como pólo e golfe, sem esquecer as marinas. São atividades que o brasileiro adora. Apenas na nossa região são 176 campos de golfe. Para compras temos sete shopping centers e no final de 2013 estaremos inaugurando nosso primeiro outlet com 400 lojas”, adiantou. Quem também destacou algumas das atrações de Palm Beach foi Douglas McLain. “É um destino de luxo com muita tranquilidade e algumas semelhanças com o Rio. Ideal para quem vem a Miami e quer descansar um pouco, pois estamos próximos tanto de Miami como Orlando”, explicou.

Quem acompanhou a delegação norte americana foi Ian Black, diretor de Vendas do Brazilian Court, um hotel boutique em Palm Beach. “O nome veio da minha paixão pelo Brasil”, admitiu ele. Entre os convidados estava Ana Paulo Gatti, executiva de contas da American Airline, Olga Viana, da MakTour,Augusto Perret, da Travel Place, Viviane Fernandes, da Via Apia, Sarah Hausner, da Planter, Antonio Barroso e  Sammya Caram, da Dream Viagens,Leonardo e Raquel Guimarães, da Ipiranga Viagens, Aimée Fisch da Flytour, Luiz e Solange Vago, da Reserve, Celina Quintas e Marina Barros, do Convention de Miami e que ajudou a divulgar o destino Palm Beach no Rio.

Receba nossas newsletters