Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Esportes de inverno movimentam temporada em Toronto

Crianças  se divertem no snowboat

Crianças se divertem no snowboat


As estações de esqui do Canada não registram qualquer sinal de redução de turistas em função da crise econômica mundial. Além das mais tradicionais como a de Whistler, outras de menor porte como a de Horseshoe Resort, distante 100 quilômetros de Toronto chegam a receber na temporada 20 mil visitantes por mês. Este complexo está sendo ampliado e além de um hotel com 101 apartamentos vai ganhar até o próximo ano uma área de condomínio e uma vila comercial.

As novidades foram divulgadas hoje por Anne White diretora de Comunicação da SkyLine, responsável pelo complexo e outros três empreendimentos no Canada. Quanto a presença de brasileiros a expectavia é de que além de grupos isolados que frequentam o local, haja em breve um incremento. A diretoria do complexo recebeu hoje para um almoço o grupo de jornalistas do Brasil que visita o Canada a convite da Tourism Canada, órgão oficial de turismo.

Na ocasião os jornalistas tiveram oportunidade de conhecer os atrativos do resort que funciona durante todo o ano. Mas é no inverno que o complexo que conta com Spa recebe maior volume de turistas que aproveitam o snowboard, sky e outros esportes de inverno. As baixas temperaturas que neste sábado chegaram a 10 graus negativos não chegaram a desanimar os turistas e torcedores de basquete do Toronto Raptors que lotaram a arena da Air Canada, no centro de Toronto e puderam assistir a vitória sobre a equipe do Boston Celtics.

Durante a partida a torcida se divertiu com vários entretenimentos entre sorteios, corrida de cães, apresentações das torcidas organizadas, personagens infantis com roupas típicas desfilando pela arena e as filmagens num telão focando os torcedores mais animados.

Receba nossas newsletters