Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-AL convida trade de Alagoas para apresentar ações para o estado

Os agentes de Alagoas puderam acompanhar as ações planejadas pela Abav-AL e ainda foram convidados para o Abav Expo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Os agentes de Alagoas puderam acompanhar as ações planejadas pela Abav-AL e ainda foram convidados para o Abav Expo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A convite da Abav-AL, as entidades do trade turístico estiveram com o Presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, para o encontro “Portas Abertas”, realizado no Hotel Ponta Verde Maceió, na manhã da última sexta-feira (14/07). Durante o encontro foram apresentadas as ações realizadas e desenvolvidas pelo órgão em todo o estado e o convite para a Abav Expo de São Paulo, em setembro.

Para o Presidente da Abav-AL, Carlos Palmeira, este é um momento de relacionamento importante para discussão e ampliação das ações da associação dentro do setor. “Todo esforço que vem sendo feito para que tenhamos, cada vez mais, profissionalismo no mercado e possamos atuar de forma marcante e diferente, levando para o turista mais segurança e satisfação”, comentou.

O Presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Glênio Cedrim, destacou a união de todo trade turístico a favor do crescimento do setor no estado. “A Abav-AL, como membro do conselho curador do MC&VB, tem demandas que são totalmente pertinentes ao desenvolvimento do turismo em Alagoas, como a criação e o fortalecimento da vinda do Grupo de Receptivos de Alagoas (Gral) para dentro de uma das diretorias da Associação de Agentes de Viagem, entre outros”, conta.

Já para o Presidente Edmar Bull, estar em Maceió foi muito positivo, principalmente, pela representatividade de Alagoas no turismo nacional. “Fico feliz pelo número de presentes e as pessoas que estão aqui. Temos um trabalho longo e eu preciso de todos juntos para fazer uma Abav mais forte”, salientou.

Receba nossas newsletters