Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

​Associados Abracorp visitam hotéis em Miami e Orlando; veja fotos

.

.


A comitiva formada por 18 associados da Abracorp visitou diversos hotéis nas cidades americanas de Miami e Orlando com o objetivo de estreitar o relacionamento com o segmento corporativo e de eventos. Segundo o diretor executivo da entidade, Gervásio Tanabe, além da participação no La Cita, a comitiva busca novas oportunidades no território americano.

“Buscamos estreitar parceria com a CH Travel o relacionamento com as redes hoteleiras e empreendimentos independentes nos EUA e, assim, ampliar a nossa participação nesses destinos”, comentou.

Na cidade de Miami, os associados puderam conhecer empreendimentos como  o EB Hotel Miami, Hyatt Regency, Viceroy, entre outros. Em Orlando, além do B Hotels & Resorts, o grupo visitou o Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, The Caribe Royale , Buena Vista Suites,  Disney’s Conorado Springs Resorts, entre outros.

Toda a visita foi acompanhada pela equipe de receptivo da CH Travel, comandada por Eduardo Bittencourt que também apresentou a sede da operadora em Orlando.

Veja fotos :

Luciano Palumbo, de Orlando

Receba nossas newsletters