Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Azevedo reitera credenciamento gratuito a associados da Abav

Na home, o presidente da Abav, Antonio Azevedo. Acima, agentes durante a edição 2013 da Feira da Abav

Na home, o presidente da Abav, Antonio Azevedo. Acima, agentes durante a edição 2013 da Feira da Abav


Já estão abertas as inscrições para a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O credenciamento está disponível no site oficial do evento. Os agentes associados à entidade terão isenção da taxa de inscrição.

O evento promoverá o encontro de 3,5 mil expositores com representantes de 65 países e 40 mil visitantes profissionais, contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorecendo o desenvolvimento da cadeia produtiva global do setor como um todo.

“É de extrema importância que todas as agências de viagens prestigiem o evento, vitrine internacional para a concretização de negócios e fortalecimento do networking, fatores que, por si só, já denotam o enorme potencial da feira”, afirma Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional.

Detalhes – As inscrições são gratuitas para as agências de viagens associadas à Abav mediante preenchimento do código de associado. O credenciamento também é gratuito para as empresas afiliadas à entidade. No que diz respeito aos agentes de viagens não associados, a inscrição não será cobrada desde que efetuada pelo site até o dia 31 de julho. O ingresso adquirido diretamente na bilheteria do Anhembi custará R$ 60 para os cinco dias, mesmo valor cobrado pela participação de profissionais autônomos.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters