Os negócios serão tema central da segunda semana do Ciclo de Palestras Brastoa, que acontecem na sede da entidade na capital paulista. São três formações entre 5 e 14 de novembro sob esta temática.

A primeira, nesta terça-feira (5) será ministrada por Evandro Correa, com o nome “ Negociação: Uma ferramenta estratégica em vendas”, a partir das 16h. O profissional repete sua participação no dia 14, mas com o tema “ Liderança: Os fundamentos da liderança e Liderança 360 graus”. Ambas tem duração de duas horas.

Nesta quinta-feira (7), “ Macroeconomia & Gestão de Negócios” será apresentada ao público presente por Frederico Turolla e João Ricardo Costa Filho. A palestra tem início às 11h e duração de duas horas.

Serviço:
Ciclo de Palestras Brastoa
Local: Sede Braztoa – Av. Ipiranga, 324 – Bloco C – 16º andar, República – São Paulo

Tema: Negociação: Uma ferramenta estratégica em vendas – com Evandro Correa
Data: 5 de novembro (terça-feira) – 16h às 18h

Tema: Macroeconomia & Gestão de Negócios – Frederico Turolla e João Ricardo Costa Filho
Data: 7 de novembro (quinta-feira) – das 11h às 13h

Tema: Liderança: Os fundamentos da liderança e Liderança 360 graus – com Evandro Correa
Data: 14 de novembro (quinta-feira) – 16h às 18h

Arthur Stabile