Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​CVC lança neste mês campanha para reposicionamento de marca

Antônio Carlos e Marcos Guimarães

Antônio Carlos e Marcos Guimarães


A CVC vai apresentar ao mercado nacional um novo conceito de sua marca, numa grande campanha de marketing. A informação foi confirmada por Antonio Carlos Mello, diretor da CVC Rio.”Será uma campanha direcionada ao público jovem e também aos mais experientes que já sabem o que querem na hora de escolher uma viagem”, adiantou.

Antonio Carlos também confirmou que as novas folheterias e cadernos da CVC passaram por uma mudança e contêm uma série de informações detalhadas do destino. “Com isso o cliente poderá ter informações sobre tudo o que ele necessita numa viagem, até mesmo a distância da praia ao seu hotel”, explicou. O dirigente confirmou que as vendas de janeiro tiveram um incremento de 20% em janeiro e que o mercado doméstico e europeu está bastante aquecido nas vendas. “A variação cambial levou o cliente a mudar destinos e escolher novas opções de viagem”, adiantou.

Luiz Marcos Fernandes e Rafael Massadar

Receba nossas newsletters