Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Hotel Urbano e UFC fecham parceria exclusiva para eventos

O Hotel Urbano anunciou parceria com o UFC, evento de artes marciais mistas do mundo. O Hotel Urbano será a operadora de turismo oficial do UFC no País e terá exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo 7 delas no Brasil e as demais no exterior, durante toda a temporada 2015. Entre as próximas e aguardadas edições já confirmadas pela organização estão a volta de Anderson Silva, no UFC 183 no dia 31 de janeiro de 2015, em luta contra o americano Nick Diaz, em Las Vegas, nos Estados Unidos, bem como a disputa do cinturão peso-médio entre o campeão da categoria, o americano Chris Weidman, e o brasileiro Vitor Belfort, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, nos EUA.

Para Rodrigo Vicentini, diretor comercial do UFC Brasil está é “mais uma grande parceria para o UFC. Estamos muito felizes em beneficiar nossos fãs, que poderão, através do Hotel Urbano, vivenciar as melhores experiências do UFC no Brasil e em outras partes do mundo. Dado o grande engajamento do nosso público, o Hotel Urbano enxergou no UFC um excelente potencial de negócios, bem como uma plataforma de divulgação da sua marca e seus produtos turísticos”.

“Esta parceria com o UFC é uma grande conquista para nós”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência ao viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a grandes eventos que estimulem o turismo, principalmente aqueles que ajudam a colocar o Brasil em evidência, a exemplo do próprio UFC”. A agência online de viagens, que mudou o turismo no Brasil, conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 11 milhões de fãs.

Receba nossas newsletters