Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Livro de 60 anos da Abav ganha versão digital

Lançado em setembro, durante a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, o livro comemorativo aos 60 anos de fundação da entidade ganha agora a sua versão digital, que pode ser lida no site da Abav Nacional.

Dividida em uma linha do tempo, a publicação, de 176 páginas e 19 capítulos, mostra os fatos mais emblemáticos da trajetória da Associação Brasileira de Agências de Viagens, desde a sua fundação, em dezembro de 1953, até os dias de hoje. Traz, ainda, um breve perfil de todos os presidentes, desafios e conquistas de cada gestão, além de contar com uma rica apuração fotográfica de suas seis décadas de história.

“É com satisfação redobrada que a Abav Nacional lança agora a versão digital do livro que comemora os 60 anos da associação. Uma história repleta de lutas e conquistas na busca pelo desenvolvimento turístico do Brasil e da atividade das agências de viagens. Não estamos medindo esforços para democratizar o conteúdo do livro e difundir ainda mais nosso trabalho em toda a sociedade”, declara o presidente da associação, Antonio Azevedo, que exerce seu segundo mandato à frente da entidade.

Para acessar o conteúdo do livro, basta entrar no site da entidade e clicar no link relacionado, abrindo uma nova página, em flip, que permite a leitura da obra na íntegra. Após visualizar a capa, utilize as setas direita e esquerda do teclado para navegar pelas páginas.

Receba nossas newsletters