Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​”Parceria com a Flytour trouxe resultados concretos”, diz Empetur

Daniel Firmino, da Flytour, Thayse Cortez, da Empetur, Maria Camilla, de Las Vegas, Danielly Aguiar, da Empetur, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da Flytour

Daniel Firmino, da Flytour, Thayse Cortez, da Empetur, Maria Camilla, de Las Vegas, Danielly Aguiar, da Empetur, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da Flytour


A parceria feita com a Flytour Viagens, principalmente durante a ação “Flytour Invade Pernambuco”, vem trazendo excelentes resultados para o Estado, de acordo com a gestora de marketing da Empetur. Danielly Aguiar esteve no coquetel produzido pela Flytour no Bar Pé de Areia, no Enotel Acqua Club, na noite desta segunda-feira (06/04).

“Há quatro anos que já somos parceiros de grandes eventos com a operadora. E esta parceria para produzir o ‘Flytour invade PE’ trouxe, de fato, resultados concretos para o estado. Acabou casando com outro projeto que temos, o ‘Pernambuco vai invadir sua praia’, totalmente voltado para o público final, com promoções do destino visando pessoas de outros estados. E a ideia é continuar criando novas ações com a Flytour e aumentar, cada vez mais, nosso fluxo turístico”, disse Danielly.

De acordo com a gestora de marketing da Empetur, Porto de Galinhas é o destino que mais vende na Flytour. “A nossa intenção é apresentar novos destinos com vendas casadas, com operadoras e órgãos turísticos trabalhando juntos. Produzimos um levantamento com algumas operadoras e constatamos que Porto de Galinhas é uma das regiões mais comercializadas de PE.”

Participação e inovação nas feiras

A participação nas feiras nacionais e internacionais continua de pé. De acordo com Danielly Aguiar, o investimento permanece e a intenção é, também, divulgar outras regiões do estado, como Petrolina.

“A gente continua participando das principais feiras nacionais e internacionais. Estamos sempre pensando em uma maneira diferenciada para trazer o público ao nosso estande. São imagens, gastronomia, atrações culturais, danças, artesanato, festividades e mais dezenas de produtos que destacamos sobre nosso destino voltado para o lazer”, finalizou a gestora.

Pedro Menezes, de Porto de Galinhas-PE

Receba nossas newsletters