Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Shop Hotel comemora um ano de operação com 13% de comissão

 A Shop Hotel completa um ano de operações na próxima quinta-feira (24). Para celebrar, a empresa lançou uma campanha especial: as agências de viagens ganham 13% de comissão em todas as reservas (diárias) efetuadas entre 21 e 25 de setembro para os mais de 2,6 mil hotéis nacionais que compõem o portfólio da companhia.

 “Estamos constantemente negociando com hotéis para obter tarifas que sejam referência, de modo que o agente de viagens possa oferecer o que alguns clientes mais procuram: preço”, afirma Mario Antonio Couto, diretor de Operações Financeiras do Grupo Trend e responsável pelo comando geral da Shop Hotel.

Novo portal – A partir de agora, a Shop Hotel passa a utilizar em seu portal a mesma plataforma de reservas do NATREND. Com isso, os agentes de viagens passam a contar com funcionalidades que tornam os processos mais rápidos e práticos. Há também as versões para smartphones e tablets, que se adaptam a qualquer dispositivo que o profissional utilize.

Reservas de aéreo – Outra grande novidade é que a partir de agora, além de hotelaria nacional e internacional, a Shop Hotel também disponibiliza reservas de passagens aéreas, contando com a expertise da recém-lançada TC World.

Receba nossas newsletters