Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Starwood quer potencializar vendas de hotéis na AL

Cibele Marques, diretora de vendas da Starwood e Giesle Silva, da Trend

Cibele Marques, diretora de vendas da Starwood e Giesle Silva, da Trend


Em sua oitava edição, a Starwood Week 2015 – que promove os principais destinos e empreendimentos das nove marcas da rede pelo mundo – está em São Paulo para apresentar as novidades e diferenciais, principalmente das redes Sheraton e Four Points, para agentes de viagens e operadores nacionais. A primeira capacitação aconteceu na Trend Operadora e contou com a presença de aproximadamente 20 colaboradores.

Para a diretora de contas da Starwood no Brasil, Cibele Marques, a ideia de apresentar os diferenciais para os colaboradores de operadoras no país implica, diretamente, na ampliação de conhecimento dos produtos e, consequentemente, no aumento de vendas. “Vamos focar em todos os segmentos. Mas, na Trend nosso foco é para hotéis corporativos”, comentou.

Para a responsável por produtos Internacionais de América Latina e Caribe da Trend, Gisele Silva, a ação favorece o relacionamento com a rede e suas marcas e ainda uma nova possibilidade de incremento em vendas. “Esperamos, em um curto espaço de tempo, um crescimento em média de 15%”, afirmou.

A Starwood  – que ainda passará por outras operadoras como Nascimento e Top Service – trouxe 28 executivos ao país que representam as marcas W Hotel, Sheraton, St. Regis, Element, Meridian, Loft, The Luxuty Collection, Westin e Four Points. No destaque, cidades em destinos atraentes aos brasileiros como Chile, Argentina, Panamá, Colômbia, México e Estados Unidos.

Luciano Palumbo e Nathalia Marques

Receba nossas newsletters