Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Trend lança Vitrine Mobile e espera mais 25% em vendas com app

Na home: Luis Paulo Luppa e Gabriela Cavalheiro, da Trend. Acima ops dois com Luciana Fernandes da Empetur e Vitor Bauab, da Trend

Na home: Luis Paulo Luppa e Gabriela Cavalheiro, da Trend. Acima ops dois com Luciana Fernandes da Empetur e Vitor Bauab, da Trend


Depois de lançar o Mega Partner – programa composto por oito ferramentas diferenciadas para tornar as agências de viagens mais competitivas – e o Vitrine – motor de reservas online personalizado -, a Trend apresentou mais um diferencial competitivo para os agentes de viagens. Trata-se do Vitrine Mobile – aplicativo dentro do sistema Mega Partner que oferece competitividade e vendas online por meio de smartphones ou tablets.

Segundo Luis Paulo Luppa, presidente da operadora, a ideia é tornar cada vez mais as agencias competitivas na plataforma e-commerce por meio de dispositivos móveis. “Vamos colocar as agências nas mãos dos seus clientes”, disse durante o lançamento do dispositivo na noite desta terça-feira (18/03), na casa de show Terra da Garoa, em São Paulo.

Para ele, a competitividade da Trend está ligada ao sucesso dos agentes de viagens. “Com o aplicativo damos um poder real aos agentes que, literalmente são nossos sócios”, disse referindo-se ao nome do programa.  Luppa ressaltou ainda, que em 30 dias, a terceira ferramenta será lança ampliando as chances de vendas dos mais de 3 mil agentes cadastrados no programa Vitrine.

E-commerce – Para a vice-presidente de Vendas e Resultado, Gabriela Cavalheiro, ainda não é possível medir a quantidade de vendas ou o percentual de crescimento com as adesões dos agentes ao Vitrine. Mas, segundo ela, o crescimento com o aplicativo pode incrementar em 25% as vendas de lazer e corporativo dentro da operadora. “Não pensamos pequeno. Somos grandes e projetamos um crescimento maior com o lançamento do app para os agentes”, afirmou. A plataforma está disponível para as versões Android, IOs e HTML5.

Gabriela ressaltou que o uso do dispositivo dará liberdade aos clientes dos agentes possibilitando a busca/compra em qualquer hora ou lugar. “Hoje, mais de 54% da população brasileira utiliza este tipo de tecnologia móvel. E, além da mobilidade o agente pode enviar mensagens de push e oferecer mais de 40 botões personalizados como check-in remoto, previsão do tempo, conversor de moedas, entre outros”, comentou.

O aplicativo custará R$ 100 nos seis primeiros meses e depois passa a ter uma mensalidade de R$ 150 reais como critério de manutenção. O aplicativo tem a parceria da CNT Consolidadora para o aéreo e da Aplicativo Mania. A noite ainda contou com uma apresentação de Pernambuco feita pela diretora de Marketing, Luciana Fernandes que patrocinou a festa de lançamento do Vitrine Mobile.

Mais informações pelo site www.trendmegapartner.com.br.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters