Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Trend não terá Workshop em 2014

Luis Paulo Luppa:

Luis Paulo Luppa: “Teremos eventos menores mais com poder de promoção ainda maior para os nossos clientes”


Mudança de foco e novo posicionamento na promoção dos produtos da operadora. Desta maneira, a Trend – que há 15 anos realiza o evento nacional para os agentes de viagens – decidiu, em 2014, pela realização de eventos menores com maior penetração promocional.  O nome ainda não foi definido, mas o diretor-presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa, o chamou de “Mega Road Show Nacional”.

“Resolvemos mudar a característica de relacionamento com nossos clientes este ano em função da Copa do Mundo. Nenhum segmento da economia sabe como serão os meses de junho e julho deste ano. Pensando nisso, tomamos esta decisão em respeito aos nossos fornecedores”, disse Luppa.

Os eventos acontecerão nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza a partir deste primeiro semestre de 2014. “Vamos levar informação, conteúdo e entretenimento, além dos produtos e serviços que ainda serão lançados este ano aos agentes destas cidades e regiões”, afirmou o executivo.

Luppa ressaltou que o Workshop não acaba, mas este ano não terá a mesma funcionalidade por acontecer – com exceção de 2013 – nos meses do mundial de futebol. “O brasileiro [agente de viagem ou não] estará com foco na Copa e não nos negócios”, finalizou.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters