Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

4ª Convenção BWT acontecerá em março no Ceará

Graças ao sucesso da parceria entre a operadora e a rede Vila Galé, a 4º edição do evento será realizado no Vila Galé de Fortaleza

Graças ao sucesso da parceria entre a operadora e a rede Vila Galé, a 4ª edição do evento será realizado no Vila Galé de Fortaleza

A BWT Operadora confirmou a data e local da 4ª Convenção BWT 2020, que será realizada no Vila Galé de Fortaleza, nos dias 26 e 29 de março, e contará com uma programação com capacitação e rodadas de negócios.

A escolha da cidade e do hotel levou em conta a estrutura turística e de eventos, além da parceria entre BWT e Vila Galé. Na edição de 2019, o evento foi sediado no Vila Galé do Cabo, em Pernambuco. “Ano passado tivemos um retorno muito positivo sobre a convenção em Pernambuco, por isso, optamos por manter o formato imersivo e por procurar destinos em alta no Brasil”, explicou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

A Convenção deste ano espera receber 400 agentes de viagens de todo o Brasil. “Estamos muito ansiosos para a 4ª edição da convenção e estamos preparando tudo para que os agentes possam aproveitar quatro dias incríveis”, finalizou Cordeiro.

Receba nossas newsletters