Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav Nacional e Granada reúnem-se visando estreitar relacionamento

O presidente e o vice-presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo e Leonel Rossi Junior, respectivamente, se reuniram, ontem (10), com Nickolas Tang Conway Steele, ministro de Relações Internacionais e de Negócios Estrangeiros de Granada. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento entre ambos os destinos e incentivar a participação do país caribenho na 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo.

Acompanhado por Podie Chitan, da Divisão de Política e Pesquisa do Ministério, e Zaid Rahaman, profissional envolvido no setor imobiliário e diretor de Operação da empresa Spice Isle Retreaders e da Bayfront Apartments, o ministro aproveitou a oportunidade para conhecer a importância do papel desempenhado pela Abav em âmbito nacional, uma vez que a entidade congrega mais de 3.500 agências de viagens associadas e representa mais de 80% da movimentação dos negócios do setor de viagens e turismo no Brasil. “Somos muito interessados no mercado brasileiro”, disse Steele, referindo-se ao empenho do Ministério em divulgar Granada como destino turístico.

Para atingir esta meta, a diretoria da Abav Nacional motivou a participação de Granada na Abav Expo e reiterou o reconhecimento do evento como a principal feira internacional de negócios do setor nas Américas e no Hemisfério Sul. “Não existe nenhum benefício maior do que expor na Abav Expo durante os cinco dias, já que todo o Brasil, a América Latina e outra grande parte do mundo estarão presentes na feira”, exaltou Leonel Rossi.

A reunião foi encerrada com a apresentação de um vídeo que destaca o potencial turístico de Granada e com a promessa de que a Abav e as autoridades do país caribenho ainda trabalharão inúmeros projetos em conjunto. “O turismo é de especial importância para o desenvolvimento de Granada”, finalizou o ministro e chanceler Nickolas Steele.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters