Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-PR vai promover paletra sobre direito digital

Na próxima segunda-feira (22), a ABAV-PR promove a palestra sobre “Direito Digital e boas práticas de Segurança da Informação”. Ministrado pelos advogados Hélio Augusto Camargo de Abreu e Ludovico Szygalski Jr, o evento irá abordar importantes assuntos como análise de falhas de segurança; teste de vulnerabilidade; monitoramento de redes e ativos de segurança; tendências do direito digital; decreto lei do e-commerce; como evitar que empresas, dirigentes e colaboradores sejam penalizados; entre outros.

“Cada vez mais utilizamos os meios digitais para divulgação, vendas e contatos. Mas as empresas precisam estar atentas para os riscos e também sobre as leis desse tipo de comunicação. Por isso, a ABAV-PR traz os renomados advogados, que irão falar mais sobre o assunto para o nosso público”, revela o presidente da entidade, Roberto Bacovis.

Voltada para gestores e proprietários de agências, a palestra acontece no dia 22 de junho, das 18h30 às 20h30, na sala de eventos na sede da ABAV-PR, na Travessa Nestor de Castro, 247, 1º andar, no centro de Curitiba (PR). O evento é gratuito para associados e para não associados custa R$ 50,00, por pessoa. Para mais informações e inscrições no email [email protected] ou no telefone (41) 3223.3411.

Receba nossas newsletters