Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Política

Abav realizará live exclusiva com ministérios da Justiça, Economia e Turismo

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav Nacional já tem confirmada mais uma live na agenda em que semanalmente reúne empresários, dirigentes de entidades, organismos oficiais de turismo e representantes do governo com a proposta de atualizar o mercado sobre os impactos da Covid-19 no setor de viagens e turismo.

Na próxima terça-feira (2/6), às 15h, a presidente Magda Nassar reunirá três grandes interlocutores da entidade no Governo Federal na live “A voz da Abav nos Ministérios da Justiça, Economia e do Turismo”, com a participação de Luciano Timm, Secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública; Luiz Mauricio Navarro, coordenador-geral de Competitividade e Produtividade do Setor de Serviços do Ministério da Economia; e Daniel Nepomuceno, secretário-executivo do Ministério do Turismo.

Com transmissão fechada e exclusiva para associados Abav e convidados, a associação fará uma retrospectiva sobre o trabalho em conjunto para que pela primeira vez o turismo fosse percebido como importante vetor econômico e que levou a conquistas históricas para o agenciamento de viagens, com o entendimento dos três Ministérios sobre os duros impactos da pandemia para este segmento.

Por fim, atualizações dos Ministérios sobre medidas em curso para garantir a sustentabilidade do setor, em especial as relacionadas a questões trabalhistas e tributárias, consumeristas e as que estabelecem linhas de crédito especiais.

Os associados devem preencher este formulário para garantir a inscrição prévia. Após o encerramento, a gravação será disponibilizada pelo canal de YouTube da entidade.

Receba nossas newsletters