A Abav Nacional retoma nesta quinta-feira (8) a agenda de cursos e eventos do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCAbav), com três apresentações dentro da proposta de orientar o mercado a criar oportunidades no período de crise. Com mais de 500 pré-inscritos, o seminário “Criando oportunidades no período da crise” reabre vagas para atender demanda extra. Os interessados podem solicitar inscrição até esta quinta-feira (8).
Luca Souza, gestor de Produtos da Abreu Viagens e Turismo, abre a programação às 10h, falando sobre destinos exóticos, com ênfase no Egito, país que já estimula demanda de viagens e tem as fronteiras abertas aos turistas brasileiros. Nivaldo Sewaybricker, consultor do Sebrae-SP especializado em Gestão Financeira, se apresentará às 11h trazendo dicas essenciais em contribuição ao reequilíbrio e à sustentabilidade das agências de viagens no enfrentamento à crise da Covid-19.
O diretor de vendas da Localiza, Paulo Henrique Dias, encerra o evento com uma capacitação sobre o setor de locação de carros. Durante sua apresentação, Dias revelará como a locação de carros se tornou uma importante solução e fonte de receita para as agências de viagens, com forte potencial de crescimento ainda, e se transformou em opção de produto seguro e flexível para o consumidor final.
A agenda do ICCABAV já tem mais nove temas fechados para os eventos deste ano:
- 28/abr – LGPD
- 26/mai – Desafios do home office
- 30/jun – Inovação
- 28/jul – Empreendedorismo
- 25/ago – Marketing e Promoção Comercial
- 22/set – A força das mídias sociais
- 27/out – Gestão
- 24/nov – Transformação digital
- 15/dez – Marketing e Vendas
Para facilitar a consulta aos interessados, a organização criou uma página em que atualiza periodicamente as informações, com os respectivos links e formulários de inscrições.