Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Abav-RJ celebra 65 anos em grande estilo com presença de líderes do trade carioca; fotos

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Michel Tuma Ness, da Fenactur, Carlos Alberto Ferreira, da Ancoradouro, Cristina Fritsch, da Abav-RJ, e Alexandre Sampaio, da FBHA

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Michel Tuma Ness, da Fenactur, Carlos Alberto Ferreira, da Ancoradouro, Cristina Fritsch, da Abav-RJ, e Alexandre Sampaio, da FBHA

RIO DE JANEIRO – No ano em que completa 65 anos de atividades, a Abav-RJ reuniu mais de 100 agentes, parceiros e líderes do trade carioca para a clássica confraternização de fim de ano. Toda a diretoria da Abav-RJ esteve presente no evento realizado no Restaurante Aspargus, na noite desta quarta-feira (12), além de autoridades como atual secretário de Turismo do RJ, Nilo Sérgio Félix, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness.

Veja a galeria de fotos abaixo 

A anfitriã da noite, presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, agradeceu a todos, prestou homenagens e inaugurou uma nova placa para celebrar os 65 anos e que ostentará o nome de toda a diretoria atual. Em seu discurso rápido e descontraído, Fritsch lembrou do apoio do trade, agradeceu a presença de grandes parceiros e lembrou que estes 65 anos da Abav tiveram início no Rio de Janeiro. “É um orgulho estar presidente da Abav-RJ neste momento tão especial. Tudo começou aqui mesmo há 65 anos. Por conta disso, gostaria de agradecer a presença dos associados, à nossa diretoria e a todo grupo de parceiros que sempre esteve ao nosso lado. É muito legal reunir entidades do trade e ex-presidentes da Abav”, disse Cristina Fritsch.

Além de inaugurar a placa comemorativa aos 65 anos ao lado de toda a diretoria da Abav-RJ, a presidente Cristina Fritsch também homenageou o futuro secretário de Turismo do RJ, Otávio Leite, uma das maiores figuras do turismo, Michel Tuma Ness, e o atual secretário de Turismo do RJ, Nilo Sérgio Félix. “São grandes parceiros da Abav, verdadeiros companheiros. E nestes 65 anos, a associação homenageia-os pela contribuição ao turismo. Ao Nilo, por todo o empenho à frente da secretaria de Turismo do RJ por estes anos”, afirmou Cristina.

A presidente da Abav-RJ ainda agradeceu as grandes entidades do trade carioca, como o RioCVB, Riotur, TurisRio, Setur-RJ e o apoio da imprensa como o MERCADO & EVENTOS, na figura do presidente Roy Taylor e da VP Rosa Masgrau.

GALERIA:

Receba nossas newsletters