Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Abav-RJ promove “Um Dia do Cruzeiro no Rio” dia 27 de junho

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ, e Marco Ferraz, da CLIA

Cristina Fritsch, da Abav-RJ, e Marco Ferraz, da CLIA

A Abav-RJ promove no dia 27 de junho a 7ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio”. O evento reúne as principais empresas marítimas que apresentam aos agentes os produtos e novidades da próxima temporada de cruzeiros.

“O setor de cruzeiros é um dos que mais cresce em todo o mundo, tanto marítimo quanto fluvial, e os brasileiros estão cada vez mais interessados nesse produto. É importante que os agentes de viagens conheçam bem esse mercado para poderem oferecer o melhor produto de acordo com o perfil do cliente”, destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

Até o momento, já estão confirmadas Discover, Norwegian Cruise Line, Promotional Travel, R11 Travel, Transmundi Viagens e Velle Representações. No ano passado, cerca de 200 agentes de viagens participaram do encontro.

O evento é aberto ao público e consiste e um dia inteiro de capacitação, com treinamentos e palestras oferecidas pelas empresas marítimas no auditório da entidade e uma sala para a Feira de Negócios, onde os expositores recebem individualmente os agentes de viagens.

Segundo dados da Clia Brasil, a temporada 2018/2019 na costa brasileira registrou 100% de ocupação e ofereceu 500 mil leitos. Para 2019/2020, com um navio a mais na costa brasileira, a oferta deve chegar a 530 mil leitos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters