Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ reúne trade em festa com expectativa de dias melhores;veja fotos

Cristina Fritsch com o secretário Nilo Sérgio, o cônsul James Story, Sonia Chammy o Rio CVB e convidados

Cristina Fritsch com o secretário Nilo Sérgio, o cônsul James Story, Sonia Chami do Rio CVB e convidados

Uma noite em clima de festa e descontração, mas também de expectativa de um ano melhor em 2018 para o setor,  marcaram o tom de confraternização de fim de ano, num jantar organizado pela da Abav-RJ que reuniu cerca de 200 convidados na noite desta terça-feira (19) no restaurante Bagatelle, no Rio de Janeiro. Após a saudação inicial, Cristina Fritsch,  presidente da Abav-RJ, disse esperar que o próximo ano seja de recuperação do setor e boas notícias. Em meio a mensagens de otimismo não faltou a critica pelo modo como o prefeito Marcelo Crivella tem tratado o Carnaval Carioca.

 

Diretoria da Abav com representantes dos colaboradores - foto Divulgação

Diretoria da Abav com representantes dos colaboradores – foto Divulgação

“Tirar recursos das escolas de samba é uma decisão que não me cabe discutir, mas a inabilidade do prefeito e sua equipe levaram muitas operadoras internacionais a cancelarem e riscarem o Carnaval do Rio de seus pacotes, já que se criou um clima de incertezas em relação ao desfile das Escolas de Samba. Espero que ele entenda que o Carnaval gera recursos para a Cidade além de promover o Rio e o Brasil”. adiantou.

Prestigiaram o evento representantes dos apoiadores como o  SINDETUR-RJ, patrocinador do evento e as empresas com seus devidos diretores e representantes: American Airlines, April, Avianca, CVC, Delta, Discover, FBHS, Movida, New It, Nice Via Apia, Transmundi e Travel Ace. Entre os convidados estavam Nilo Sérgio Felix, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, o cônsul dos Estados Unidos James Story , a presidente da ABEOC Rio, Fátima Faccuri, a presidente e o diretor Comercial do Rio CVB, Sonia Chami e Michael Nagy, o CEO do Bondinho, Guilherme Marques,  a delegada da DEAT, Valéria Aragão, a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Mendes e o Comandante do BPtur, coronel Marcus Vieira, entre outros.

Veja fotos do evento:

Receba nossas newsletters