Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abav-RN promove a primeira reunião de 2021

Reuniao Abav- 09 de fevereiro 2021 foto 1

Presentes na primeira reunião do ano

A Abav-RN promoveu sua primeira reunião presencial de 2021 nessa terça-feira (9), no auditório da agência Michelle Tour. Na ocasião, a presidente da entidade, Michelle Pereira apresentou um balanço de suas ações desde que foi eleita em outubro de 2019, como a participação em lives, diversas reuniões com governo, prefeitura, Abav Nacional, com agência de fomento do RN, trade turistico potiguar, entre outros.

Michelle ainda deu destaque às ações promovidas, como a Abav Solidária, no qual foram feitos vídeos -mensagens das agências abavianas, e a  parceria Abav/Setur/Emprotur com capacitação dos destinos turísticos do RN, campanhas em mídias sociais e parceria com empresas médicas para exames Covid-19

Na ocasião, foi exibido um vídeo do secretário de Turismo do município de Parnamirim, Daniel Américo, apresentando o destino e potencial . No dia 13 de março será realizado um famtour da Abav-RN para o destino com visitas aos principais atrativos e culminando com um almoço no polo gastronômico de Pium. Durante a reunião foi anunciado outros famtour para os abavianos, tais como para Serra de São Bento, nas serras do Agreste potiguar e praia da Pipa.

A diretora de cursos da Abav-RN, Rosângela Faria, ainda informou a todos sobre o curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que será ministrado virtualmente, no próximo dia 22, às 18h, em parceria com o Sebrae-RN e Abav-RN.

Receba nossas newsletters