Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp recebem Valter Patriani e Roberto Nedelciu no “Papo com Agente”

Valter Patriani

Valter Patriani

Na próxima segunda-feira (22), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá, em live no Youtube, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, e Valter Patriani, presidente da construtora Patriani, que conta com mais de 40 anos de atuação no Turismo. O tema será “O que os especialistas em viagens sugerem para retomada do turismo pós Covid-19”. A transmissão será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“O objetivo é reunir diversos assuntos com renomados convidados para auxiliar o segmento nesse momento de incertezas. Pensamos em trazer temáticas que apresentem algumas reflexões sobre as consequências da pandemia para o setor turístico, as perspectivas para o futuro, orientações e inovações”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. “Percebemos que essa crise mostrou a valorização da nossa categoria. Por isso, estamos focados em oferecer lives com especialistas que apresentem insights importantes para as agências de viagens para uma retomada de sucesso pós covid-19”, complementa Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

O convidado Roberto Haro Nedelciu contém um currículo vasto. O palestrante já trabalhou em uma empresa automotiva multinacional, no departamento de Tecnologia da Informação, viajou para mais de 80 países, é engenheiro industrial mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de sócio da Raidho Viagens. O profissional foi também diretor de Tecnologia e vice-presidente da Braztoa (2015 – 2019), e atualmente, ocupa o cargo de presidência do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2019/2021.

Valter Patriani, que possui 44 anos de experiência no turismo e já prestou serviços em grandes organizações como a Varig, MB Turismo e a CVC, apresentará dicas para os profissionais turísticos com base em toda sua trajetória. “Participar deste bate-papo é um orgulho. Deixei o turismo realizado profissionalmente e financeiramente. Agora, sinto que tenho que devolver todo o apoio que recebi por décadas passando experiência, caminhos e orientações neste momento tão difícil pós covid”, declara Patriani.

Receba nossas newsletters