Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP realiza 73º Fórum Executivo

Relacionamento entre agências de viagens e operadoras foi o tema principal do encontro

Relacionamento entre agências de viagens e operadoras foi o tema principal do encontro

Na última semana, na sede da Abav Nacional, realizou-se a 73ª edição do Fórum Executivo da Abav-SP. Na oportunidade, foi abordado o tema “Relacionamento entre Agências de Viagens e Operadoras”. A reunião teve como objetivo compreender as expectativas e necessidades de agências e operadoras, estreitar e melhorar o relacionamento entre as partes, incrementar negócios com qualidade e rentabilidade e estabelecer parcerias de longo prazo.

O formato desta edição contou com a presidente da Braztoa e vice-presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, como entrevistada pelo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão. Marcaram presença empresários, diretores e gerentes das agências de viagens. Ao pingue-pongue de perguntas e respostas, agregaram-se comentários de participantes.

A presidente da Braztoa argumentou que o associativismo é fundamental para representar interesses políticos nas mais elevadas esferas do poder. “Vivemos em um país que quer receber e não dar recursos para o Turismo se desenvolver, até em razão da ignorância que ainda predomina sobre a importância do setor e da rede de distribuição. Por isso, todos devemos perceber a importância da união”, apontou Magda.

Outras questões correlatas foram colocadas e discutidas, em clima de amistosidade e busca conjunta de soluções tanto para agências como para operadoras, especialmente na interface com os clientes. Ao final, em primeira mão, os participantes da 73ª edição do Fórum Executivo da Abav-SP foram informados sobre o lançamento do novo site, que apresenta benefícios, serviços gratuitos e descontos especiais às agências de viagens associadas.

Receba nossas newsletters