Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp apresenta testes finais do sistema de Business Intelligence (BI)

Reunião Abracorp

Reunião Abracorp

Os empresários e executivos representantes da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) se reuniram na última quarta (21) para apresentar novidades da entidade como os testes finais do sistema de Business Intelligence (BI).

“A tabulação das variáveis disponíveis com o BI constitui um marco para o setor de viagens e turismo como um todo”, resume Rubens Schwartzmann, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. Para Carlos Prado, vice-presidente da Abracorp, em breve o mercado poderá se beneficiar dos estudos sob medida da nova ferramenta.

Na oportunidade, foi confirmada a data para a eleição do novo Conselho de Administração da Abracorp, que será no dia 26 de abril de 2018. A entidade anunciou ainda o 2º Fórum Abracorp, que será realizado durante a WTM Latin America, no próximo dia 3 de abril, que abordará três temas: “TMC’s, o parceiro estratégico do cliente e do fornecedor”; “Cliente, como melhor qualificar seus projetos de gestão de viagens e eventos por meio das TMC’s?” e “Fornecedores, como potencializar as TMC’s como seu melhor canal de distribuição?”

No encerramento da reunião foi feita uma homenagem para o ex-diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, que assumiu em fevereiro a mesma função na Abav Nacional.

Rubens Schwartzmann entrega placa de homenagem a Gervasio Tanabe

Rubens Schwartzmann entrega placa de homenagem a Gervasio Tanabe

Receba nossas newsletters